Portal da Cidade Guabiruba

desistência

Minhoca Gums está fora das eleições de novembro e mira Prefeitura em 2024

Vereador é mais um a abrir mão da candidatura em Guabiruba

Postado em 23/09/2020 às 14:55

(Foto: Rádio Cidade AM Brusque)

O vereador Paulo Ricardo Gums, o Minhoca (PP), anunciou que não será novamente candidato nas eleições de novembro. O parlamentar mais jovem da história política de Guabiruba assumiu o mandato em 2017, aos 25 anos. Ele anunciou também que pretende concorrer a majoritária nas eleições de 2024.

Minhoca disse estar feliz com o seu trabalho e esclareceu os motivos da desistência da candidatura a vereador. “Algumas das metas traçadas para o bom desempenho da atividade política foram frustradas pelos entraves que permeiam a administração pública, notadamente porque muitas delas dependem da determinação do Poder Executivo que também não consegue atender tudo e não exclusivamente do Poder Legislativo” , explica.

"Levando em conta isso, o contexto da pandemia da covid-19, o desgaste da classe política, embora muitos saibam da minha honestidade e capacidade, a fragilidade e o desestímulo da alguns apoiadores da campanha anterior e da existência de outros projetos pessoais, optei em abrir mão de ser candidato". Ele anunciou que apoiará um pré-candidato do Progressistas, que reside no bairro Aymoré.

Na oportunidade, Minhoca Gums lançou seu nome como pré-candidato a majoritária em 2024. Neste ano, três nomes disputarão a Prefeitura de Guabiruba: Orides Kormann (MDB), Marcos Habitzreuter (PL) e Valmir Zirke (PP).

Fonte:

Receba as notícias de Guabiruba no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário