Portal da Cidade Guabiruba

Prejuízo

Empresa é parcialmente destruída pelas chamas em Guabiruba

Bombeiros de Brusque auxiliaram a equipe guabirubense no combate às chamas

Postado em 29/02/2020 às 09:35 |

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Durante a manhã deste sábado (29), socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Guabiruba e Brusque se deslocaram até a rua Holstein, bairro São Pedro. No local, uma empresa têxtil de nome JR acabou sendo palco de um incêndio.

Conforme relataram os bombeiros para a reportagem de Portal da Cidade Guabiruba, foi constatado que o proprietário da indústria havia fechado todas as portas de acesso, mantendo o fogo restrito ao compartimento onde ele teve origem.

Além disso, houve também o combate com a utilização de oito extintores de incêndio. Porém, sem sucesso. A equipe de militares, então, combateu os focos no interior da edificação, próximo das máquinas existentes.

O local atingido pelas chamas foi de 72 metros quadrados, sendo que a empresa possui 360 metros quadrados. Foram utilizados, ao todo, cerca de três mil litros de água em aproximadamente 60 minutos de combate às labaredas.

Segundo o proprietário, o fogo teve início durante a limpeza das máquinas com o uso de um aspirador, momento em que teve início a ignição do pó existente na indústria. Ninguém se feriu.


Fonte:

Deixe seu comentário