Portal da Cidade Guabiruba

Canastra

Linha Leve e As Merico erguem o troféu do Campeonato Municipal de Canastra

A final do torneio aconteceu na sede do clube Olaria.

Postado em 24/09/2019 às 10:00 |

(Foto: Divulgação )

Na noite desta segunda-feira, 23, as equipes de canastra de Guabiruba se reuniram para a final do torneio, que aconteceu na sede do Clube Olaria. O Campeonato Municipal de Canastra teve duração de três meses com 32 equipes masculinas e 15 femininas. 

A equipe da masculina da Linha Leve venceu de forma invicta a competição com os jogadores Erico Munch (Malo), Altino Barth (Whisky) e Ademar Kormann. Eles agora são tricampeões do Municipal de Canastra. Pelo feminino a equipe As Merico também conquistou o troféu, com Maria Aparecido Merico, Terezinha Merico e Maria L. Cunha. 

A colocação das equipes no feminino segue com o primeiro lugar para As Merico, o segundo para Linha Leve, terceiro para Aniju/10 de Junho e quarto para As Profs. No masculino, as equipes GBA Têxtil A, Bar e Cancha do Iano e GBA Têxtil B ficaram com segundo, terceiro e quarto lugar consecutivamente. 

Os homenageados do ano são Arlete Pühler, jogadora do São Pedro, e Vilmar Ebel, jogador do Olaria e grande desportista guabirubense.

A secretária de Esportes Marcia H. Watanabe agradece a colaboração de todos os envolvidos. “Encerramos mais um campeonato em Guabiruba e agradecemos a parceria de todos os locais por onde o campeonato foi realizado e também as equipes participantes. Mais uma vez o que prevaleceu nos jogos foi a interação e as amizades, o que ultrapassa o limite de uma competição”, pontua. 

O Campeonato Municipal de Canastra é uma realização da Prefeitura Municipal de Guabiruba através da Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude.

Fonte:

Deixe seu comentário