Portal da Cidade Guabiruba

Disputa

Alfredense A e Lojas Dianfa erguem o troféu no Campeonato Municipal de Dominó

Os grupos Alfredense B, Baiuca do Ronaldo e Celio Pinturas ficaram com o segundo, terceiro e quarto lugar, respectivamente

Postado em 26/11/2019 às 15:12 |

(Foto: Divulgação/Reprodução )

Na noite da última segunda-feira, 25, o clube 10 de Junho ficou agitado pela final do Campeonato Municipal de Dominó. Ao todo foram 45 duplas participantes e quem levou o troféu pra casa foram as equipes Alfredense A, no masculino, e Lojas Dianfa, no feminino. 

Os grupos Alfredense B, Baiuca do Ronaldo e Celio Pinturas ficaram com o segundo, terceiro e quarto lugar, respectivamente. Já no torneio das mulheres, quem conquistou o segundo lugar foi Chocolate/Linha Leve, o terceiro São Pedro e o quarto foi a equipe As Manas. 

A equipe campeã masculina teve como integrantes Odilei dos Santos, Evilasio Mariotti, Michel Riomar Alves e Johas Polheim. As mulheres vencedoras foram Edith Koehler, Clarice Boos e Alessandra Kohler. As homenagens deste campeonato foram feitas aos jogadores César Luis Nuss e Clarice Boos. 

A secretária de Esportes Marcia H. Watanabe afirma encerrar o campeonato satisfeita e agradece cada participante que durante as segundas-feiras se fez presente no campeonato. 

O Campeonato Municipal de Dominó é uma promoção da prefeitura Municipal de Guabiruba por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude.

Fonte:

Deixe seu comentário