Portal da Cidade Guabiruba

Economia

CDL Guabiruba apoia Semana do Brasil

Campanha inicia nesta quinta-feira e segue até 13 de setembro, com diversas vantagens para o consumidor

Postado em 02/09/2020 às 11:00

(Foto: Amplitude Comunicação)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba (CDL) é apoiadora da Semana do Brasil, que inicia nesta quinta-feira (3) e segue até domingo (13). A campanha une o setor varejista por meio de suas entidades, para oferecer vantagens reais aos consumidores. Neste ano, por conta da pandemia do novo Coronavírus, o lema da iniciativa é “Vamos em frente, com cuidado e confiança”. 

Em Guabiruba (SC) diversas empresas de diferentes setores anunciaram a participação no evento. Para o presidente da CDL, Giovani Ricardo Piaz, expectativa é de bons resultados, assim como ocorreu em outras datas comemorativas deste ano.

“A resposta do consumidor tem sido muito positiva frente às ações do comércio local. Por isso, esperamos que a Semana do Brasil se concretize com mais vendas para o comércio guabirubense, que já se organizou e oferecerá descontos de até 50%. É mais uma grande oportunidade para o consumidor e para os empresários. A CDL Guabiruba trabalhou nos últimos dias no sentido de incentivar a participação dos nossos empreendedores na ação”, destaca.

Conforme Piaz, em função da pandemia, a CDL Guabiruba não realizará nenhum evento promocional como o que foi organizado em 2019. “Este ano a Semana do Brasil no município será um pouco diferente do ano passado, quando a CDL contou com a participação do Poder Executivo para a realização de um evento, organizado em frente a prefeitura com diversas atrações. Em 2020 não faremos nenhuma ação presencial, mas já identificamos a adesão de vários estabelecimentos comerciais do município. Não somente do centro, mas também dos bairros”, conta.

Em sua segunda edição, a Semana do Brasil - também chamada de Black Friday brasileira - foi lançada este ano pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). Em 2019, a iniciativa foi da Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal, para aquecer as vendas durante a semana em que se comemora a independência do país. 

Fonte:

Receba as notícias de Guabiruba no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário