Portal da Cidade Guabiruba

Celebração

CDL Guabiruba comemora cinco anos

Para marcar a data, entidade realiza jantar festivo nesta sexta-feira (29)

Postado em 28/11/2019 às 13:56 |

(Foto: Divulgação/Reprodução )

Desde julho de 2014, Guabiruba (SC) conta com o trabalho da Câmara dos Dirigentes Lojistas, a CDL. Uma rede de relacionamento e associativismo, que tem como principais objetivos o crescimento e fortalecimento do comércio local.  

Com aproximadamente 120 associados, a CDL oferece diversas vantagens aos lojistas, como o Serviço de Proteção ao Crédito. A entidade também disponibiliza Certificação Digital - documento eletrônico que garante proteção às transações on-line com validade jurídica.  

“Dar início a CDL em Guabiruba foi um grande desafio. Inicialmente tínhamos um núcleo com objetivo de amadurecer a ideia de abrir a entidade aqui, já que até então a cidade era atendida pela CDL Brusque. Com muito trabalho, hoje podemos dizer que a CDL Guabiruba já está consolidada no nosso município”, explica a vice-presidente Patrícia Rothermel Ebel.  

A CDL Guabiruba está sempre atenta às questões sociais e econômicas. Por isso, promove periodicamente eventos como o Sábado Mais, que leva recreação e serviços à comunidade. Também são organizadas palestras e eventos sobre os mais variados temas de interesse coletivo.  

“Guabiruba cresceu muito nos últimos 20 anos. Há uma nova realidade hoje com o fortalecimento do comércio local. Já temos condições iguais a qualquer município da região. As pessoas agora acreditam no comércio do município e a CDL está de parabéns, pois tem trabalhado ativamente nesse sentido”, declara o prefeito Matias Kohler.  

Diretoria  

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba foi fundada em 31 de julho de 2014 e realiza seu trabalho em prol do fortalecimento do Movimento Lojista. É uma entidade sem fins lucrativos e sua diretoria trabalha de modo totalmente voluntário. 

“Presidir a CDL Guabiruba é uma grande satisfação. Toda a diretoria trabalha motivada, pois todas as ações da entidade têm como objetivo alcançar os melhores resultados possíveis para o varejo. Trabalharmos diariamente visando grandes resultados para a CDL Guabiruba”, avalia o presidente Giovani Ricardo Piaz. 

Jantar  

Para marcar e comemorar os cinco anos de história e os resultados alcançados em 2019, a CDL Guabiruba realiza na sexta-feira (29) um jantar de confraternização, com associados e convidados.  

O evento será realizado no Salão de Festas Isair Fischer, às 19h30. “Com certeza será um momento muito especial para todos, pois ao longo desses cinco anos a CDL Guabiruba superou desafios e tem muitos feitos a comemorar”, ressalta o presidente.   


Fonte:

Deixe seu comentário